Inscrições

"Leia com atenção"

Vagas por minicurso: 25

Kit TUDÃO(Pagamento do KitTudão até 14 de outubro de 2011)

- 1 minicurso* + Palestras Gerais + Coquetel de abertura + Churrasco de encerramento + 1 Caneca + 1 Camiseta = R$60,00 (estudantes e profissionais)

Kit MINICURSOS

- 1 minicurso* + Palestras Gerais + 1 Caneca + 1 Camiseta = R$40,00(Pagamento até 30 de setembro de 2011) e R$50,00(pagamento até  14 de outubro de 2011).


*Produtos Cárneos 
*Produtos Derivados de Cereais 
*Tecnologia de Bebidas 

Clique no botão abaixo para preencher o formulário de inscrição para o KitTUDÃO, KitMINICURSO:

 

__________________________________________________________________


Kit FOODSOLUTION(Inscrição KitFOODSOLUTION Encerrada! A Turma está completa! Ligue para Camila Paiva (64) 92051708 para maiores informações.)

- Minicurso ISO22000 + Coquetel de abertura + Churrasco de encerramento + Caneca + Camiseta:

Vagas: 25
Valores: R$170,00 (estudantes ou empresas que apoiaram) e R$250,00 (profissionais)

Clique no botão abaixo para preencher o formulário exclusivo para inscrição KitFOOFSOLUTION:



__________________________________________________________________


Kit FESTA
- Coquetel de abertura + Churrasco de encerramento + Caneca = R$55,00
- Apenas churrasco de encerramento + Caneca = RS40,00  
Este kit é limitado!

Clique no botão abaixo para preencher o formulário de inscrição para o KitFesta:






__________________________________________________________________


Após inscrição no mini-curso desejado, você deve pagar para a Camila Paiva ou efetuar o deposito na seguinte conta corrente, escanear ou tirar foto do comprovante de deposito e encaminhar ao email: seeali.ifgoiano@gmail.com

Banco: ITAÚ 
Agência: 7988 
Conta: 08394-0 
Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos

obs.: Preços de Kits sujeito a alteração.

Atenção: "As vagas só serão reservadas mediante pagamento integral."